sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sinfonia em Silencio

Porque o silencio me assusta...
Porque sorrisos insanos, são a valvula de escapa para os meus problemas...
Porque você é o meu eterno problema ...
Porque eu sou o seu problema...
Parece que num dia nada deu certo e que simplesmente acabou o dia e eu dormi...
Indiferente... eu não amo ninguem, não tenho amigos, não preciso nem gosto deles...
Com suas roupas e estilos ridiculos...
Com seus olhos me fitando... chorosa.... me perdoe!
Porque ninguem merece as lágrimas que podem vir a rolar em minha face...
Porque elas só caem porque eu permito...
Tolice... a porta tem que se mater fechada.
Eu não quero você ao meu lado..
Você me cansa....
Você deveria procurar uma terapia pra descobrir o que te faz voltar pra alguem que não quer você...
Você é tão tolo...
Pois em você eu piso com toda a força...
Pra que você olhe com olhos vermelhos e me diga que me ama...
Eu apenas estou te usando num ciuminho tolo... pra mim mesma...
Porque pra mim... você não passa de uma sinfonia em silencio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário