segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porque hoje eu queria morrer...



É engraçado como durante um tempo nossa vida é apenas uma mentira...
Uma meia verdade
Uma meia história
Uma meia palavra...
Sabe .. as vezes as metades deste pesadelo se encaixam a realidade...
E tudo o que a gente tenta fazer
É acordar...
Mas é como se nosso corpo estivesse tão acostumado a tudo que não reage...
Está tão acostumados a estes fantasmas...
Está tão acomodado a este martírio



A dor que eu sinto parece ajudar a compor esses pesadelos
A dor que eu sinto parece ser tudo o que eu posso sentir
Eu estou buscando ajuda
Eu estou buscando socorro
Pois estou me afogando em minhas lagrimas
Estou tentando fugir disso tudo
Quem sabe ... sumindo
Todas as tormentas sumam comigo...
Não quero fazer disso meu epitáfio
Não quero transformar tudo em vazio
Porque tudo isso já é um grande vazio
Porque o gosto amargo que eu sinto em minha boca é real
Porque as vozes que sussurravam agora gritam
Porque eu to morrendo aos poucos
E morrendo a dor parece que alivia
E sangrando parece que o sopro de vida se esvai do meu corpo
E meia vida eu tenho
A cada surto de tristeza
E meia vida me resta
A cada lágrima que rola pelo meu rosto
Grita dentro de mim

Sussurra

vozes ... vozes ... vozes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário