sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ao meu Melhoo0or aMiGo-iRmÃo


Pq as vezes a gente escolhe cada caminho...
Pq as vezes neste caminho existem pessoas que mudam nossa vida...
Pq as vezes a vida é isso ... uma eterna mudança...
Pq as pessoas essenciais para ela ... aparecem do nada.. te enchendo o saco
Pq não precisam d motivos para se aproximarem.. elas chegam pertinhu ... dão um beijo no seu ouvido que faz tuuuiiiiinnnn...
Pq a essencia desta amizade.. está no motivo do céu ser azulzinhu...nas respostas da fisica quantica... e na mágica ...
Pq a razão de ser hoje o dia certo pra vc dizer essas palavras é o fato de acordar...
Pq a melhor forma de viver ... é dizendo a quem se ama... o qto ela eh importante pra vc ...
Pq tudo isso não é nada diante da quantidade de coisas que aconteceram em nossa vida...
Pq aquela pizza... em 2007 fez diferença...
Pq aquelas musicas que ouvimos capotados em algum catinhu dakele túmulo... são as musicas que embalam a batida de meu coração... com excessão os funks tah =P
Pq tudo o que eu passei nakele túmulo... vc me ajudou a superar... me deu conselhos... to fikando loka.. mas eu ouvi seus conselhos..
Pq vc esteve comigo sempre... e não interessa o motivo...
Pq rimos à toa... contamos piadas sem graça... e passamos algumas situações estranhas... qdo um olha para cara do outro e fla.. Ih fudeu.. rsrsr
Pq as risadas ... as lágrimas... as dores... as crises.. os gritos.. fizeram nascer mais que uma amizade que ultrapassa tudo..
Pq eu durmo abraçada com akela almofada...
Pq a fumacinha do narguile me faz tossir...
Pq vc é o melhor amigo-irmão que eu podia ter...

Um comentário:

  1. ouun que lindoo!!!
    Fer, você se expressa muuuito bem com as palavras!!! de verdade, sou sua fã!

    ResponderExcluir