segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu coração Congela ...

Um deserto de palavras em minha mente
ruindo vagarosamente tudo o que eu posso imaginar
destruindo meus sonhos, meus pensamentos
minha vida... vazia
A musica toca ... ecoa pela sala ... com seus móveis frios...
E as palavras gritam silenciosamente em meus ouvidos...
E eu estou perdida... parece que o meu chão desapareceu...
E tudo o que eu vejo são ilusões ... são sombras ...
Que me atormentam e perturbam o meu sono...
Ali naquele sofá de pedra... sentindo o vento entar pela janela e meu coração bater mais fraco
Esperando um milagre que o preencha ... mas isso não vai acontecer
Minha sina é viver num mundo só... vagando só...
Vendo as lagrimas caírem soltas
Rolarem lentamente pela minha face... refletidas neste espelho sujo...
Eu espero... uma espera em vão...
Aguardo...sem saber o que exatamente...
Apenas suspiros e murmurios escuto e me torturam
Parece até uma vertigem diabólica
Que me engole pra dentro desta loucura...
Insanidade
Quem me dera a minha insanidade fosse a causa desta alienação
Meu destino ,minha vida, estão atrelados a você
não sou eu o problema
É a sua ausencia que me consome ...
As palavras em minha cabeça... ecoam
Mas é a sua voz que grita
É a sua indiferença a mim que me corrói
E eu continuarei aqui
A escrever meus lamurios
agonias e tristezas
com carinho...
pra vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário