sábado, 6 de junho de 2009

Não Fiz Nada

Não fiz nada ...
Não disse nada...
Nada fiz para merecer
Um Obrigado...

Sou apenas a portadora de uma mensagem ruim
nada tenho para você...
Senão o prenúncio de morte

Você está enlouquecendo
Aos poucos
Alienado no caos desta sociedade
Tudo se perde neste mundo
E você está perdendo a sua vida

Aceitando esse caos
Ame o caos
Seja parte dele
Aliene seus pensamentos
Mate suas ideologias
Você não precisa mais delas
Porque desestruturar
Acabar, reduzir é nossa função

Você acorda deste pesadelo
Mas você não precisa
Porque tudo o que você conhece
É desilusão...

Seria mais fácil
Se nada disso existisse...
Se nada existisse
se VoCê simplesmente nÃo eXstiSsE...
Você não precisa de nada..
Voce não precisa existir

Porque minhas palavras ...
Ah.. minhas palavras são apenas nomes, simbolos ..
imateriais e inconcretos...
tudo o que criamos são simbolos vazios...
cheios de nenhum significado..
Apenas criamos mais uma forma de alienar...
Apenas coexistimos com nosso sentimento de sumir...
Ou alienamos sentimentos para existir...

2 comentários:

  1. Oi... acho que é tudo uma consequência.

    É impossível viver sem aderir ao caos, e para suportar essa existência criamos os símbolos que você citou. No fim damos importância ao vazio e alimentamos o caos que não para de crescer...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade este post eh um grito silenciosa a utopia.. rsrsr é engraçado como as pessoas qando encaram algo desta forma encontram maneiras d se defender... e defender a mesquinhez humana... eu sou assim... muitas vezes encontro dificuldade em aceitar isso...
    A maior parte dos meus post são um desabafo a impossibilidade de entender certas coisas q ocorrem...

    ResponderExcluir