sábado, 19 de setembro de 2009

Guarujá 19/09/09


- Eh o tempo não colabora...
- Você acha? Eu estou amando isso aqui!
- Mas cadê o sol? Praia sem sol...
- Mas desde quando vir pra praia tem que ter sol? quando eu tenho meu sol particular?[desculpe-me usei uma frase da Bella pro Jacob... mas você é meu Edward]
[um sorriso]
- Do que você está rindo?
- Da sorte!
- Mas você acabou de reclamar que não tinha sol! Onde está a sorte?
- Ao meu lado!

Tem coisas que é melhor nem explicar... tem horas que a câmera faz uma falta... mas parar um turista entediado pra tirar uma foto com um celular de baixa resolução de uma paisagem escurecida pelo tempo num lugar onde reina o sol é a coisa mais linda do mundo...
Um dia incrível !inesquecivel !
Estou apenas esperando o Amanhecer....

Um comentário:

  1. Koizitas de Fernanda é um blog interessante...
    Fernanda gosta de escrever pensamentos!
    Ela também lê
    www.descompensando.blogspot.com

    ResponderExcluir