terça-feira, 11 de agosto de 2009

tic tac... tic tac...

Tem hora que eu quero sorrir
Tem hora que eu quero chorar
Tem hora que naum importa o que aconteça
Eu vou estar do seu lado
Mas tem hora
Que o cobertor... o chocolate quente.... o filme e a pipoca, são mais fortes
Tem hora que eu estou sozinha
E hora que o mundo todo está comigo
E eu continuo Sozinha
Tem hora que eu não tenho sono
Mas eu quero dormir
E tem hora que quero ficar com você
Mas o Boa Noite Cinderela me faz dormir
Tem hora que eu quero Twittar..
Hora que eu quero orkutar
Mas a mlehor hora é aquela que eu qro escrever aqui..
Porque as palavras simplesmente voam
E tem hora que eu me assusto
Tento entender da onde veio tudo isso
Ou porque estou escrevendo coisas tão sem sentido
Acho que é porque eu sou sozinha
Não gosto de pessoas
Elas me cansam
Não gosto de plantas
Elas morrem
Pessoas também morrem
E a dor é insuportável
Porque tem horas que eu amo ser humana
Ser fraca
Ser vazia
Ser cópia
Ser nada
Mas tem horas
Quando escrevo que deixo de ser humana
E sou apenas esse teclado empoeirado de computador
Sou apenas as palavras vazias escritas
Rabiscadas num caderno velho
Ou numa agenda floridinha
Tem hora que eu escuto uma musica que me faz lembrar de tudo
E de nada
Porque lembranças vazias assombram
E é por isso que prefiro cartões amassados ...papéis velhos
Tem horas que não parecem horas
Tem horas senhoras
Que parece eternidade
Séculos
História

tem horas... que não sou relogio...

tic tac tic tac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário