segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Ele me tira o sono..
ME faz sorrir sem motivo algum
Torna minha vida Doce!
Transforma pesadelos em sonhos
E sonhos em pesadelos se não está
Ele que grita em meus ouvidos
Que deixa cair uma lágrima
Para que eu seque com meus lábios
Que sonha acordado com o nosso futuro
Que acredita em magia
Ele que tornou meu mundo o seu mundo
Que esteve presente nas minhas vitórias
Que secou meu pranto nas derrotas
Ele que sorriu qdo eu precisava
Que me estendeu a mão
Que me fez cafuné
Ele que fez loucuras
Que sempre foi a minha metade
Que sempre foi meu inteiro
Meu abrigo da chuva
Meu confidente
Meu palhaço
Meu Kit Comedia Stand up
Ele que com sua voz me fazia tremer toda
Que cantou comigo a nossa canção
Que tocou em seu violão...
Mal pra caramba porque ele não sabe tocar
Ele que deu asas a minha imaginação
E coloriu me arco-iris que estava preto e branco
Ele que dormiu em meus braços
Que ficou durante horas abraçado comigo
Sem motivo algum
Somente me abraçou
Porque era o que eu precisava
Que deitou em baixo de uma arvore comigo pra ler um livro
Que leu pra mim
Que com ternura acariciou minha face
E disse que eu era a mulher de sua vida
Ele que me jurou amor eterno
E me amou eternamente enquanto durou
Ele que morreu
Mas que vive em meus pensamentos
Em meus sonhos
Meu eterno Pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário