segunda-feira, 13 de julho de 2009

"enquanto eu respirar
Vou me lembrar de vc..."
[Anjo mais velho - Teatro Mágico]

Vago entre idéias mil...

Ouço a musica das batidas do meu coração
Minha vida ... minha morte...
Nunca quis tanto que a morte se aproximasse de mim...
E me levasse deste ensaio vazio que se tornou minha vida

Ouço a musica das batidas do seu coração
... e me assusto
A força que cada uma delas exercem em mim me tiram do abismo dos meus pesadelos
Me lançam num outro mundo... onde tudo é alegria...

Mas de novo encuto a sinfonia do meu coração...
Que chora... ri ... e chora...sozinho...
Vc não é o principe encantado...
Mas está em todos os meus Contos de Fadas

Me deixe... Oh Morte! Parar de respirar...
Quem sabe assim ... eu me esqueço de vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário