sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não se assuste.. sou eu...

Sou eu...
Aquela que sussurre no teu ouvido as coisas mais entranhas...
E vc ri... como quem há muito não ria com piadas idiotas...
Sou eu ...
Quem fica horas a fio conversando com vc sobre absolutamente nada...
E no final acabamos saindo achando que conversamos sobre tudo.. e encontramos mais assuntos para uma proxima conversa...
Eu sou eu...
E todo mundo sabe quem sou eu...
Sou a estranha, a doidinha, a feliz...
Sou o vento ... livre ... que entra pela sua janela...
Sou o passaro que voa ... e canta...
Sou o canto choroso...
Sou o amor não correspondido
Sou a velha que fica tricotando
Sou a onda do mar...
E a a estrela que está no céu
Sou tudo .. e sou nada...
Sou apenas eu ...
Não se assuste com esse ensaio de loucura...
Porque de insanidade vc também entende..
E quem não entende vivendo neste caos..
Sou a liberdade... que tanto amo
Não me prendo a nada
Nem me solto tanto.. [meu copo... ainda está cheio...]
Sou desta forma...
Abstrata por natureza
Esperando por nada
Porque não alimento o leviatã de falsas esperanças..
Porque esperança ... morre...
E eu vivo...
Sou eu..
Alienada ...
Sou eu...
Rindo
Sou eu...
Chorando
Sou eu...
Cantando
Sou eu ...
Estudando
Sou eu ...
Apenas eu ...
Apenas vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário