quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Infeliz 2010 - Uma boa entrada de Anus...

Resolvi mudar esse nome...
café, a minha bebida favorita,
Hoje no meio de uma aula de inglês, que por sinal é regada de muito café
senão eu durmo... fala sério... acordar as 6:30 com uma pequenina me falando
 "Ba dia Fei" é a coisa mais linda, mas também acabou com os poucos minutos que eu possuia, entre o momento que meu celular cantaria a bela musica do Sherek...
Mas voltando a falar do café... bem ... foi uma sensação tão interessante... eu estava ouvindo meu querido gordinho professor ler um texto sobre o Biosphere 2, um projeto falido americano, e senti aquele sabor... era como se tivesse colocado um pedaço de chocolate na boa e tomado uma golada de café...
Era doce, com um amargor fascinante.... e por ae vai...

Mas a outra bebida... bem... essa é outro nectar dos deuses...
Vodka é o elemento que transita entre meus estados mutantes de espirito..
Assim como a cerveja, o vinho, o champagne, os espumantes vagais, e qlquer outra coisa que tenha alcool na composição..

Nossa... que lixo estou escrevendo...
Mas é assim.. um momento insano..
Que preciso mudar agumas coisas... afinal eh 2010... e tah mais q na hora de começar a mudar..
Um certo amigo
Corno
Mas amigo .. me disse uma vez
Que as mudanças sempre representam uma melhora em nossa vida, principalmente quando somos nós que tomamos a atitude de mudar...

Então viva o corno
Ele sempre tem razão..

E vida minha vida que tah uma bosta até agora
mas e daí ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário